quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Sad...

Hoje acordei triste. Não sei porquê. À primeira vista não há qualquer motivo para que esteja assim. Não entendo... Sinto-me nostálgica. Sozinha. Um aperto no coração. Há imagens que não me saiem da cabeça e que me trazem muita saudade; muita vontade de reviver esses momentos. Talvez seja fruto da época...uma espécie de balanço do ano... mas cada vez mais me sinto mais perdida, sem rumo, sem objectivo, sem meta... sem nada! Estou farta de fingir que está tudo bem. Que já nada me atinge. Sinto-me a morrer aos poucos e não consigo fazer nada para o impedir... Estou farta desta vida!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

O alegre desepero minha linda não tem que ser o cúmulo da tristeza. Trata-se apenas de esperar um pouco menos e amar um pouco mais. Trata-se apenas de parar de esperar para viver, de preferir a vida como ela é, com as suas dificuldades com a sua parte de horrores às vezes, mas também com os seus prazeres, alegrias e amores: aceitar a vida como ela é mais do que esperar outra qualquer.

lady Suyanne disse...

MOÇA ... oque eu posso te dezer foi o que aconteceu comigo isso que vc passa sao fazes ... nao espere que as coisas façam sentido ... vc tenque dar sentidos para elas ...vc tenque determinar metas para vc ... via mais nao pare de escrever ... todo mundo tem "mosntros"(problemas) e para aguns de nos a caneta e o parel sao os nossos "sup herois"(soluçoes)...
A VIDA SO DA O MELHOR PARA QUEM SABE TIRAR O MELHOR DELA