quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Como é que queres sair assim?

Entraste na minha vida sem pedir licença e queres sair assim?
Salvaste-me do precipício. Deste sentido à minha vida. E agora sais assim?
Eu sabia que era impossivel...mas sonhei... Dizia que só queria amizade mas era mentira. Eu sonhei connosco...
Claro que quero que sejas feliz...mas queria que fosses feliz ao meu lado. Agarrei-me ao que nao me devia ter agarrado e agora fico assim...
Aquele será sempre "o nosso sitio" e sempre que lá passar irem me lembrar de ti...de nós....das nossas conversas...e de tudo o resto.
Vais ficar para sempre no meu coração!
Brigada por tudo. Que sejas muito feliz com quem realmente amas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,tudo bem??
Só para dar um hello e dizer te umas coisitas...
Em primeiro,peço te desculpa por ter entrado e saído da tua vida num ápice e depois fico triste,porque apesar dos momentos muitos bons que passámos e que eu adorei,não sabia que tinhas esses sentimentos por mim e não te queria ter feito passar por isso,pois não mereces..
Espero que esteja tudo bem contigo.
Beijo grande.

Sonya disse...

Não precisas de te desculpar. Tal como dizes não sabias de nada, eu fiz questão de reprimir o que sentia, de não mostrar, com medo que me deixasses mais cedo...
Eu estou bem e tu? Estás feliz?