segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A glória! :D

Há algum tempo que já não escrevia nada aqui... têm sido dias algo cansativos...
Quando comecei o semestre foi-me proposto e aos meus colegas que criassemos uma empresa. Era um desafio e confesso que ainda hoje não sei como consegui aguentar tudo isto... Colei-me a dois colegas e seguimos em frente com um projecto que, acho, tem tudo para dar certo! Ao longo do semestre fizemos várias apresentações, tivemos imenso trabalho, eu stressei bastantes vezes...(admito) Na 6ª feira passada fechava-se um ciclo... era a apresentação final! weeee!!! diziamos nós. Já andamos todos fartos disto..as finanças já nos punham os cabelos em pé e o resto já me estava a fartar um poukinho.... A apresentação era uma espécie de concurso; os nossos professores acharam por bem faze-lo, talvez para nos incentivarem a continuar... Depois de cerca de duas horas de apresentações o juri deu o seu veredicto.... "Depois de alguma discussão, pois havia aqui um empate técnico, decidimos que o vencedor é o 1º grupo" 1º grupo?! O 1º mesmo?! Eramos nósssssss!!!!!!! Por momentos ficamos a olhar uns para os outros com caras de parvos e incrédulos com o que tinhamos acabado de ouvir!! Nós ganhamos o concurso... ganhámos o prémio! A hipótese de ir para o algarve, que ainda há pouco tempo parecia ter-se diluido no tempo e na pouca vontade, estava a ficar cada vez mais forte outra vez... e isso volta a assustar-me... Claro que merecemos a vitória! Tivemos imenso trabalho e o projecto parece-me estar bem fundamentado e bem construído! Mas nunca pensei que realmente ganhassemos...
Foi algo que estava mesmo a precisar na minha vida... depois de tantas derrotas, uma vitória calha sempre bem!

2 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS CUNHADINHA-MANINHA!!!tu mereces...mereces isto e mt +, és 1a pessoa espectacular...maravilhosa!e mereces esta vitória!e vais ver k a seguir a esta s vao seguir mts +!!!espero k este projecto t continue a dar mts alegrias e mts vitorias !!espero k o resto da tua vida so t traga alegrias...pk s ha alguem k merece és tu!!

Adoro-te mt minha linda...obrigado por tudo!s t puder ajudar em alguma cx conta cmg!!

PP disse...

Então aproveita a vitória... e dá-lhe valor.... Não penses apenas nas derrotas, até porque, a vitória é sempre mais saborosa nessas circunstancias...

Beijinhos miga, bom passeio ao Algarve ;)