sábado, 15 de dezembro de 2007

O que se passa cmg?

Podia dizer que sou muito feliz! Que tenho uma familia fantástica, com amigos espectaculares, licenciada numa coisa que gosto... Já provei a mim mesma que não sou uma falhada e que consigo realizar alguns dos meus sonhos. Mas não estou bem e não consigo perceber porquê!! Não consigo ser a miúda que fui: alegre, espontânea, livre, leve, sempre de bom humor e com um sorriso que um dia me pediram para não o perder... mas ele foi-se! Eu não queria ser assim e sinto que me estou a afastar das pessoas que ainda me querem bem! Chamam-me melga, quando apenas me preocupo com elas. Mas secalhar é isso mesmo. Tornei-me numa melga chata que não sabe quando parar. Algém que não tem vida própria e que adora chatear os outros!
Pode ser que um dia consiga mudar, que volte a ter o sorriso que tinha. Mas agora só me resta pedir desculpa a todos quantos magoei e tenho infernizado a vida. Não queria que as coisas fossem assim, mas também não sei o que se passa comigo!
A quem ainda me aguenta (e que já são poucos) MUITO OBRIGADA! Sem vocês acho que já tinha desistido e dado em doida!
Ah!! Aproveito também para agradecer a uma pessoa que entrou recentemente na minha vida e que sem saber trouxe-me luz! Eu acredito que as coisas não acontecem por acaso e se Ele nos colocou no mesmo caminho foi por algum motivo!! (e nós sabemos qual é!!! hehehe) Brigada meu gigante!!:p

Bem...acho que é tudo!

Sem comentários: