quarta-feira, 4 de março de 2009

Homens

Acho que vou fazer uma lista prós e contras sobre os homens.
O problema desta lista é k vai ser desigual... do lado bom só vai estar um item: há homens que se lembram de nós todos os dias e todos os dias nos mandam uma sms de bons dias (brigada PP e adoro-te só por isso). O lado dos contra cheira-me que vai estar repleta de items...
Cada vez mais tenho vontade de fugir de tudo e enfiar-me num convento, pelo menos lá nenhum homem me há-de fazer chorar, apenas as boas lembranças...

4 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Ahhhhhh, pois não???? E se o padre for giro e já andar com a Madre Superiora??? Vais ver que choras, porque ele nunca vai desistir dela por uma noviça, que serás tu. :-) Ir para o convento é uma fuga e fugir não resolve nada. Faz a lista, mas não a generalizes. E tem calma, o que for será. E ter homem só por ter não leva a nada, certo? beijocas larocas com amizade da tia azul. E obrigada PP que animas a minha princesa todos os dias :-)

Elora disse...

Pró: é útil ter um gajo para culpares quando as coisas correm mal. A não ser que saibas que a culpa é tua e nesse caso... Podes sempre culpá-lo nas mesma :)

genoveva disse...

escuta...mas se fosses para lá tinhas que te casar com Deus :P
olha ainda tens possibilidade de te casares com o Estado...

Anónimo disse...

Ai o caracinhas?
então e o papy só porque é homem leva na tola e cai embrulhado no bolo geral?
generalizar não me parece uma boa ideia....e El Maria, tu de vês em quando esticas-te...vais ao castigo vais....depois podes culpar-me