sábado, 28 de março de 2009

Amigos

Há pouco mais de um ano aventurei-me am algo que não conhecia muito bem: o Second Life. Uma plataforma de comunicação a 3D, onde por trás de cada boneco há uma pessoa e onde a troca de conhecimento e experiências são constantes.

Se no início tudo era novidade e viciante, a verdade é que com o tempo, e com os problemas que foram surgindo, pouco me fazia ligar todas as noites o programa. As excepções eram eles: os amigos. Apesar de mal me conhecerem e de eu ser um bocado chata de aturar, eles adoptaram-me e acabamos por formar uma família. A "invenção" de nos juntarmos uma noite todas as semanas para vermos um filme juntos, acabou por fortalecer a amizade que nos unia, e hoje, sempre que não existem as fitas, as saudades são mais que muitas. A vida no "jogo" alongou-se à vida real de cada um e todos os laços fortalecem-se a cada dia que passa.


Amigo não é aquele que impõe as suas ideias, as suas vontades, os seus valores ou os seus caprichos.

Amigo ouve, opina e respeita.

Fica contente com as nossas alegrias e tenta levantar-nos quando estamos tristes.

E sim, vocês são os melhores amigos do mundo (virtual e real)!!!!


Obrigada por tudo! :)


2 comentários:

Elora disse...

É uma honra e um orgulho ser tua amiga!

Ofland disse...

Olha eu!

Não te vou impôr nada... só te exijo que tenhas juízo!

:-)