sábado, 4 de outubro de 2008

Miss you

Sim, tenho saudades tuas, de estar contigo, de me perder no teu olhar.
Talvez não seja correcto dizer isto. Talvez agora não seja correcto dizer isto. Talvez não queiras ouvir ou talvez até queres mas não admites que queres.

Ontem à noite despedi-me dos amigos com quem jantei afirmando que ia directa para casa...estava cansada e tinha que me deitar cedo... estive mais de meia hora a olhar para a tua janela à espera que a luz se acendesse... à espera que saísses do prédio e me abraçasses, que dissesses que me amas e que queres ficar comigo para sempre! Nada disso aconteceu e eu vim para casa com a mesma saudade que me levou à tua rua.
Hoje continuo com a mesma saudade de ontem e de anteontem e da semana passada. Queria arrancar isto do peito, do coração e da alma mas não consigo...

Doi tanto não te ver, não te ter, não sentir o teu toque...

Sem comentários: