domingo, 6 de julho de 2008

Dois dias bons...lá vem um para estragar

Sexta-feira lá cometi mais uma loucura com a minha maninha linda: ir a Estremoz ver Da Weasel. É melhor nem comentar muito o concerto... basta dizer que estiveram à altura... hehe
Foi um dia bem passado. Senti-me bem, livre, solta..como já há algum tempo que não me sentia. O problema é acreditarmos naquilo que queremos em vez de vermos os factos, a realidade dura e crua. Porque raio estive à espera dum dia que acaba por ser igual a todos os outros?! Porque raio pensei que seria diferente, se lá no fundo sabia que não ia haver nada?! Porque raio depositei esperanças onde não as havia?! Porque raio continuo a acreditar que sim, quando tudo me diz que nao?!
Estou triste sim. Não consigo negar. Mas quem me manda a mim ser burra?
Mais dias virão...pode ser que um dia te lembres de mim e das promessas que fizemos um ao outro...agora não consigo fazer mais nada...não vale a pena!

Sem comentários: