quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Os 15 segundos de fama

Hehehehehehehehe!


Finalmente o DVD do concerto dos Da Weasel no Pavilhão Atlântico saiu e claro que a minha gaja teve que o comprar logo! hehe! (Brigada maninha linda! Adoro tu). Há um ano que andavamos super curiosas para sabermos se apareciamos no DVD ou não, porque na última música do concerto tivemos um câmera mesmo em cima de nós (salvo seja) mas havia sempre a hipótese de na montagem do DVD as nossas imagens não serem as escolhidas.


Logicamente que a segunda coisa que fiz assim que ela me deu o DVD (a primeira foi mesmo ralhar com ela, porque não devia ter comprado o DVD sem me dizer nada) foi ir ver a última música, o "Tás na boa", e...


tchan nan nan........ (rufos de tambor)



O moço que aparece e grnade plano é o meu primo Tiago, a de braço levantado é a Sandra, minha prima. A de camisola azul sou eu! :D Hahahahahahahahahahahahaha! Foram apenas alguns segundos vistos de passagem, mas eu estive lá e há provas!

Como a Sandra diz, agora só falta o DVD privado com o Pacman... hehe

P.s.: brigada maninha pelas imagens! És um amor! Já disse k te adoro? xD

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá...bem nao se pode dizer k eu tenha ficado lá mto bem...mas tava a curtir a musica:)...foi memoravel...adorei ir ctg...temos de repetir...Bjx

BlueAngel aka LN disse...

Já ninguém te tira esse gostinho, princesa, ninguém!!! :-)beijocas larocas com amizade

Elora disse...

Da próxima o Pac reconhece-te!

Anónimo disse...

ohh k fofa....desd o dia 26 k andava atras do DVD....looooool....era so 1a surpersa :D
tu ralhast ms no fundo ate tvas a dzr "obrigada maninha..adoro-te tanto..opahh...." looooooool...
tonta....

eu é k t adoro mais k mt...

Elora disse...

Desafio-te. http://naoqueroescrever.blogspot.com/2008/12/maria-vai-com-as-outras.html