quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Tired

Bem... a semana está quase a acabar! Uma semana cheia de trabalho e de stress... Não me costumo dar muito bem com trabalhos de grupo... mas este tem exigido mais de mim do que o habitual! Mas apesar de tudo, a apresentação até correu bem... o que me assusta mais é a grande probabilidade de ter dir trabalhar po algarve..... isso é muito assustador e não sei se quero.... a minha vida está toda cá em cima...para além de que nao conheço ninguém lá em baixo... começo a ficar realmente assustada...
O dia de hoje também não foi propriamente um mar de rosas.... custa-me dizer isto, mas é verdade! Talvez ande muito stressada, talvez o problema seja meu, não sei. Mas acho que de vez em quando também é bom olhas para quem nos rodeia e perguntar se está tudo bem com eles... se dá para ser assim ou assado... e não fazer tudo à nossa maneira....
Pensando assim, o problema é meu! Eu é que quero agradar sempre, nao fazer desfeita e quem acaba por se chatear e lixar sou eu! Acabo por me prejudicar a mim mesma.... Enfim.... Pode ser que um dia se lembrem destes pequenos "sacrificios" e que, pelo menos, agradeçam!

1 comentário:

Anónimo disse...

nao sofras por anteciapxao...se realmt tivers d ir la pa baixo...axu k t vai fzr bem...vais-t ver livre dos pais, vais conhexr gente nova..vai ser bom!! vai kustar e seklhr vai custar + a mim ms tem de ser ;) sabs k t adoro e sp t adorei po resto da minha vida, és unika!!

brigada pelos sacrificios k tens feito por mim...aserio...ñ tens o dever d irs pa onde for...e vais...bigada por td maninha :D adoro-te