quinta-feira, 8 de novembro de 2007

:S :S :S :S

Foste entrando na minha vida, no meu coração e na minha mente aos poucos... Mostraste-me coisas que nunca ninguém antes me havia mostrado... Ensisnaste-me coisas que nunca ninguém me havia ensinado... Contigo aprendi o significado des muitas palavras, acções e sentimentos.... Por ti, por tua causa, deixei para trás muitos princípios que eu considerava de ouro...
Acredtei que te podia fazer mudar de ideias... Enganei-me. Vivi numa ilusão. Entre sofrimento e muitas lágrimas, acreditei que gostavas de mim...
Fizeste a tua escolha e eu tive de a aceitar sem contestar!
Porque é k agora voltaste a mexer comigo outra vez? Depois de tanta coisa que passou, de tantas vivências, de ter mandado este pobre coração se fechar ao teu encanto, voltaste...
Estavas morto e enterrado... porque voltaste?
Porque insistes em ressuscitar das cinzas?
Porque insistes em deixar a tua marca?
E porque é que eu não te consigo enterrar definitivamente? Porque é que não te consigo deixar no sitio onde pertences: no passado?
Tou confusa!! Será que isto são só recordações do passado? Não me devias afectar assim! Conheci novas coisas, novas pessoas... És só mais um...mas continuas a ser AQUELE...aquele por quem eu faria quase tudo... aquele por quem eu esqueceria os meus princípios e faria tudo de novo... aquele que me faz sentir a pior pessoa mas que eu não deixo de procurar... aqueles olhos azuis que me hipnotisam e me arrepiam...

Estou a ficar cansada disto...

Sem comentários: