quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tenho saudades suas

Foi num instante enquanto se passaram 5 meses... O tempo corre e quase não damos conta...
Ontem dei conta disso mesmo e de que este Natal é o primeiro Natal sem ele...
A vida afasta-nos das coisas simples da vida... mas as memórias de natais ou de simples datas importantes passadas cá em casa rápido vieram à cabeça e as lágrimas não se conteram... As saudades, que ainda não me tinha permitido a ter até aqui, hoje não me deixam respirar. Não me consigo conter e há alturas em que parece que estou naquela igreja com ele deitado naquela caixa de madeira mesmo à minha frente.
Sempre ouvi as pessoas dizerem que esta era a altura do ano mais complicada para quem perdeu um ente querido.. estou a comprovar a teoria... Talvez com o passar dos anos, este sentimento se atenue.. talvez não.... Neste momento só queria um pouco de paz, de tranquilidade..de amenizar estas saudades...

Tenho saudades suas, avô! :(

Sem comentários: