domingo, 6 de novembro de 2011

Mar

Durante dois anos, a minha vida foi um mar calmio... não havia grandes vagas, nunca houve uma que me fizesse naufragar. Mas, muitas vagas mais pequenas acabaram por me levar até terra firme e eu decidi abandonar o barco. Não fazia sentido permanecer; não fazia sentido continuar a remar para chegar onde não queria estar...
As escolhas fazem-se e respondem-se por elas... mas tinha-me desabituado ao mar revolto... ao carrossel que a minha vida costuma ser... às vagas enormes que me levam quase a tocar na lua e que, depois, com uma força brutal, me puxam para o fundo e quase me deixam ser ar...
Pensei que ia ser diferente... não esperava que isto acontecesse..não era esperado nem algo que quisesse... Simplesmente aconteceu e foi bom...mas deixou-me perdida... ando à deriva sem saber que rumo tomar... Talvez rume a terra e me deixe ficar por lá...Olhar por mim e fechar-me parece ser o mais sensato a fazer...

Sem comentários: