terça-feira, 16 de março de 2010

Férias!

Pois é. Chegou aquele dia fantástico em que esquecemos tudo, por uns dias. As tão esperadas férias. O descanso do guerreiro...
Este ano, e por iniciativa do meu namorado, decidi fazer uma das viagens dos meus sonhos: Londres!! Sempre quis ir a Londres, respirar Londres, ver como é uma cidade enorme e cosmopolita, cheia de História em cada esquina. E devia estar contente por ir até lá. E estou. Mas por outro lado, uma tristeza enorme invadiu-me o coração e a alma. Deixo a minha mãe bem, mas no hospital a recuperar duma operação chata. E deixo cá a minha grande companheira de parvoíces, a minha cúmplice, a minha menina. Está-me a custar horrores. Óbvio que temos que fazer a nossa vida e é impossível estarmos sempre juntas mas...
Vais lá andar comigo, paixão! ;) E um dia vamos só nós ou nós e os nossos meninos! :D

Adoro-te!*****

1 comentário:

Raquel disse...

es tao parva...e fizst tanta falta k nem imaginas :( rakel faz isto, rakel faz akilo, rakel olha o museu, rakel olha a escola, rakel...rakel..rakel... bahhh...td pa cima da rakel :(
poxima viagem é mm pa cabo verde...xim?? :D ahhhahaha

adoro-te mia tonta