domingo, 7 de setembro de 2008

Avante!

A vida vai torta
Jamais se endireita
O azar persegue
Enconde-se à espreita

Nunca dei um passo
Que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo

(Refrão)
Enquanto esperavas no fundo da rua
Pensava em ti e em que sorte era a tua
Quero-te tanto...(quero-te tanto)
Quero-te tanto...(quero-te tanto)

De modo que a vida
É um circo de feras
E uns entre tantos
São as minhas feras

Nunca dei um passo
Que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo

(Refrão)
Enquanto esperavas no fundo da rua
Pensava em ti e em que sorte era a tua
Quero-te tanto...(quero-te tanto)
Quero-te tanto...(quero-te tanto


Fim de semana especial... festa do Avante!
Sábado cabeça de cartaz Da Weasel. Domingo foram Xutos e Pontapés.
Confesso que fiquei um pouco desiludida nos dois concertos. Esperava um pouco mais dos dois... mas numa hora de concerto não se pode pedir muito mais, não é verdade??
Hoje, com Xutos, deu para ouvir músicas que gosto bastante.... só não tinha a meu lado quem eu queria para lhe poder dizer "Quero-te tanto"....

o meu mundo está ao contrário e a vida é sempre a perder...portanto só me apetece dizer: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A P****** DA MINHA VIDA!!!!

2 comentários:

Elora disse...

Não diz asneiras!

Anónimo disse...

Mais uma vez acertas-te no meu estado de espirito.
"eu nunca dei um passo ke fosse o correcto, Eu nunca fiz nada que batesse certo....e uns á minha espera são as minha feras"
desta fez nao foi um sorriso mas sim uma lagrima que apareceu no meu rosto...mas de qualquer modo obrigado por seres assim...de "quase" adivinhares o ke tou a sentir.
Beijos BJX