quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Crescer?!

Será que isto é crescer?! Ou será apenas parvoice minha?
De há uns tempos para cá tenho conhecido em mim novos sentimentos que não tinha. Quer dizer.... se calhar até os tinha, mas não eram tão vincados. E não gosto. Não gosto de ter ciúmes quando nem os devia ter. Não gosto de ser possessiva, já que ninguém é de ninguém. Não gosto de ser desconfiada. Não gosto de ser insegura. Mas às vezes gostava que gostassem de mim.. que me o dissessem, que me o mostrassem. Não estou a falar do gostar de amigo... será assim tão dificil compreender?
Se crescer é sinónimo a sofrer assim, entao nao quero crescer.
NÃOOOOOOO QUEROOOOOOOOO!!!!

2 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Claro que queres. Nada acontece por acaso, linda!!! Crescer é isso e muito mais!!! E tu sabemo-lo tão bem quanto eu!!! Momentos complicados, quem nunca os teve que atire o primeiro calhau. :-) Vá lá toca VIVER que só faz é bem!!! :-) E for what matters: eu gosto muito de ti, princesa!!! :-) beijocas larocas com amizade

Elora disse...

Adoro-te!